sexta-feira, 29 de outubro de 2010

; página um


ultimamente tenho andado todo um « cheiodesono », mesmo mole, sem ter vontade de fazer nada. só me apetece estar sentado mas mesmo nisso farto-me rapidamente . detesto estar doente mas quando é tipo constipações e cenas assim não me afecta muito porque passa rápido agora como tenho andado é diferente, sempre todo partido, cheio de dores, esta cena na boca, parece que estou a ficar velho e tudo me está a pegar, mas tenho 18 anos por amor de deus . até de dormir me farto, apesar de me deitar tarde não consigo dormir muito de manhã, não me sinto bem, não tenho posição nenhuma para estar, ando mesmo def . e pra não bastar, o meu querido ganglio voltou a dar sinais de vida e acontece uma coisa bastante gira que é quase não conseguir abrir a boca pra comer ou bocejar, é tão estúpido . e claro, como toda a gente, detesto médicos e hospitais, horas infinitas de espera ali naquele meio, à beira daquelas pessoas, odeio isso portanto ir ao senhor doutor está fora de questão, isto já passou uma vez, passa outra ( espero eu ) .

Sem comentários:

Enviar um comentário