sábado, 25 de dezembro de 2010

; página cinco

eii aos anos que não escrevia .. a verdade é que não tenho andado nada bem, sinto-me mesmo away do mundo, não me apetece fazer nada, não me apetece ter a iniciativa de falar com alguém e mesmo quando falam comigo estou naquela, tipo mesmo pra não ser chunga porque nem vontade de falar tenho .. pra ajudar reprovei no exame de condução por uma valente estupidez e fiquei mesmo passado .. estou mesmo def, outra vez, só penso em cenas que não devia pensar e pode-se dizer que neste momento não vivo, sobrevivo ..







     depois o natal já bateu, estou farto do cinismo das pessoas, é hipócrisia em cada esquina oblá, é tudo tão falsificado, mete nojo, a sério .. só se lembram das cenas menos boas nesta altura, só fazem algo nesta altura .. porquê ? só no natal é que as pessoas precisam de ajuda ? de comer ? de ter roupa pra vestir ? sapatos pra calçar ? por amor de deus, acordem pra vida e vejam o que andam a fazer .. e depois, pra mim é um dia como os outros porque familia mal a tenho e a que tenho nem se fala, anda tudo separado e nem dá gosto, e as possiblidades não são as melhores, basicamente se quiser uma prenda é melhor compra-la eu porque não posso nem quero obrigar uma pessoa que não pode a dar-me uma prenda quando eu trabalho pras minhas próprias cenas ..

Sem comentários:

Enviar um comentário