quinta-feira, 22 de setembro de 2011

; página dezanove




às vezes pareço maluco, parece que enlouqueci pelo o que faço e também pelo o que digo ..são tantos os problemas e poucas as coisas boas, fico à toa com tudo e só penso no mau e depois descarrego nos outros .. pode até parecer que estou fixe mas antes estivesse .. levanto a voz e discuto por tudo e por nada, especialmente em casa com a família, só estou bem a trabalhar ou na piscina, parece que tudo desaparece ..queria mudar, mandar tudo pra trás das costas e ficar só com as coisas boas .. precisava de algo ou alguém que me ajudasse a endireitar, a seguir o caminho certo e a ficar bem por isso, comigo mesmo e com os outros .. ando a bater MAL

7 comentários:

  1. não sei quantas vezes já te o disse que acredito na tua força, mas parece que nem nisso acreditas..tens que pensar mais em ti, e olhar apenas para a frente. eu acredito e sei que vais conseguir sair dessa maneira que tu andas, vais-te indireitar-te e vais orgulhar da pessoa que és! nunca te esqueças que mereces tudo e todos aqueles que te conheçem sabem isso melhor que ninguém. eu estou aqui sempre, tu sabes.

    ResponderEliminar
  2. Olha também eu as vezes pareço maluco... e também discuto por tudo e por nada, mas mais em casa... não sei dizer o que sinto.

    Bom texto * estou a seguir-te *beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. são cenas bué a leste, caga mesmo ..
    obrigado, beijinho (';

    ResponderEliminar
  4. obrigado, curti bué do teu blog também (;

    ResponderEliminar
  5. foste tu quem me adicionou no facebook, não foste?

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo... normalmente quando temos problemas é sempre nos que mais gostamos que acabamos por desccarregar! Força, estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  7. adoro o teu blog. sigo*
    segues de volta? bjo

    ResponderEliminar