sábado, 17 de setembro de 2011

; página dezoito

as mulheres dizem que os homens são todos iguais e os homens dizem exactamente o oposto; e andamos nisto; verdade seja dita que isto agora anda tudo de pernas pro ar, é gajas que só querem comer e deitar fora, é gajos a querer usar miúdas, por aí .. mas não se pode generalizar, porque como tudo há homens e mulheres que simplesmente querem ser felizes; podem até ser escassos mas que os há, há . e eu agora digo: " quem me dera conhecer aquela rapariga que todos os dias me dissesse o « amo-te » que eu queria ouvir; que de todas as vezes que estivéssemos juntos me desse aquele grande abraço de saudade, de carinho, de amor »; o típico amor perfeito embora duvide que haja disso neste mundo, mas não me podem proibir de sonhar, porque um dia hei de conseguir ser feliz . culpem-me por ser assim lamechas mas opá, já sofri bastante e já fiz muita merda que ninguém merecia, admito mas todos merecemos outra oportunidade na vida, portanto que venha a minha, já está a demorar ..

2 comentários:

  1. queres ser feliz mas sera que o deixas ser ? quando ha aquela proximidade entre duas pessoas tem de haver interesse mutuo e muito sinceramente da tua parte estava muito escasso . o problema entao ja não é da outra pessoa mas sim teu que não sabes o que queres ou 'quem' queres . Não se pode ser muito picuinhas hoje em dia . Mas espero sim que encontres essa 'rapariga perfeita' para ti.

    ResponderEliminar
  2. pois mas não me posso obrigar a mim mesmo a gostar de alguém, isso tem de sentir naturalmente e se não dá, não dá .. pra quê fingir e enganar ?

    ResponderEliminar